Voltar

Tecnologia e automação fazem parte da grade de eventos de Conteúdo da Fenasucro

26/08/2015
Imagem retirada de http://www.automacaoindustrial.info/isa-sertaozinho-realiza-primeiro-encontro-tecnico-mensal/
Imagem retirada de http://www.automacaoindustrial.info/isa-sertaozinho-realiza-primeiro-encontro-tecnico-mensal/

Com o objetivo de promover qualificação profissional e oferecer eventos que visam agregar conhecimento em assuntos relacionados à cadeia produtiva da cana-de-açúcar, a Fenasucro & Agrocana sedia o III Congresso de Automação e Inovação Tecnológica Sucroenergética que é promovido pela ISA (Sociedade Internacional de Automação) de Sertãozinho, nos dias 25 e 26 de agosto, no Auditório do Centro Empresarial Zanini.

O evento vai reunir entidades de pesquisas e profissionais do setor para discutirem os desafios e o contexto econômico tendo em vista que cada vez mais empresas estão optando pela automação e inovações tecnológicas das unidades fabris e no campo.

De acordo com Márcio Venturelli, presidente do ISA Sertãozinho, o congresso vai abordar principalmente a automação da área industrial da usina com foco em ganho de eficiência e redução de custos. "Preparamos uma grade que traz pesquisadores, mas também casos reais para que os participantes possam se inspirar e levar para as empresas ideais e soluções que realmente se adequam ao cenário de cada uma", completa.

O Congresso gratuito e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no site da ISA Sertãozinho www.isasertaozinho.com.br.

Fonte: Ribeirão Preto Online, com informações da Phábrica de Ideias