Voltar

Rockwell Automation adquire a Automation Control Products para fornecer soluções de mobilidade e visualização centralizadas simples e seguras

14/09/2016
Imagem retirada de http://arabbrains.com/2013/05/06/future-qatar-city-uses-rockwell-automation-micro-controllers-for-energy-efficient-lighting-solution/
Imagem retirada de http://arabbrains.com/2013/05/06/future-qatar-city-uses-rockwell-automation-micro-controllers-for-energy-efficient-lighting-solution/

A Rockwell Automation (NYSE: ROK) adquiriu hoje a Automation Control Products (ACP), um dos principais fornecedores de software para gestão centralizada de thin client, servidores e desktop remoto. Os dois produtos principais da ACP, ThinManager® e Relevance®, oferecem aos líderes fabricantes e industriais soluções de exibição visual e software para gerenciar informações e simplificar fluxos de trabalho para um ambiente de produção mais conectado.

Esta aquisição dá suporte à estratégia de crescimento da Rockwell Automation para ajudar os clientes a aumentar a competitividade global por meio da Empresa Conectada, uma visão que conecta informações do chão da fábrica com o resto da empresa. É acelerada pela Internet das Coisas e avança em tecnologias, como análise de dados, monitoramento remoto e mobilidade.

“Hoje, os engenheiros de fábrica se voltam para nossa inovação tecnológica e expertise de domínio para ajudar a melhorar a qualidade e confiabilidade de seus produtos e ainda aumentar a produtividade”, disse Frank Kulaszewicz, vice-presidente sênior de Arquitetura e Software da Rockwell Automation. “Com os produtos líderes do setor da ACP em nosso portfólio, podemos oferecer novas capacidades para os trabalhadores, com o ambiente de produção tornando-se mais digital e conectado.”

O ThinManager centraliza a gestão e visualização de conteúdo de todas as facetas de uma moderna operação de manufatura, desde a sala de controle até o usuário final. Ele simplifica o fluxo de trabalho e permite que os usuários reduzam os custos de operação e manutenção de hardware. O Relevance estende a funcionalidade do ThinManager por meio de tecnologia proprietária baseada em local, permitindo aos usuários o acesso móvel seguro a conteúdos e aplicativos a partir de qualquer lugar.

“Somos o complemento perfeito para a oferta de automação industrial da Rockwell Automation, que objetiva aumentar a confiabilidade, produtividade e segurança, bem como reduzir os custos com energia e manutenção, implementando ainda uma tecnologia sustentável para os principais fabricantes globais”, disse Matt Crandell, diretor executivo da ACP. “Estamos confiantes de que nossos clientes verão rapidamente o valor das nossas duas organizações, trabalhando juntas para atender suas necessidades.”

Sobre a Rockwell Automation
Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à informação e à automação industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega mais de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Sobre a ACP
Antes da aquisição, a ACP era líder do setor de automação, oferecendo um software industrial completo de mobilidade com base em local e gerenciamento de cliente magro. A ACP é uma empresa privada localizada em Alpharetta, Geórgia, com menos de 30 funcionários. Suas soluções estão instaladas em 3.000 locais em todo o mundo, com mais de 1.000 clientes em 30 países, incluindo quase 30 dos 100 maiores fabricantes globais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Fonte: Exame.com, com informações do Dino