Voltar

Programa de Certificação - Integrador de Sistemas Alliance Schneider

18/11/2015
da esquerda pra direita: Marco, Thiago e Rogério durante o treinamento
da esquerda pra direita: Marco, Thiago e Rogério durante o treinamento

No início de outubro, em São Paulo capital, foi realizado para os parceiros Alliance da Schneider, o treinamento preparatório para certificação técnica PSX (PlantStruxure). Essa é a primeira turma de certificação de desenvolvedores no Brasil.

Participaram os profissionais do Grupo Infoeng: Rogério Bobadilha (diretor da empresa), Thiago Henrique Matsui Custódio e Marco Aurélio dos Santos Coghi. Foram duas semanas de treinamento dos módulos Configuração e Comunicação do Unity Pro, Vijeo Citect, Rede Ethernet Industrial e Quantum Ethernet IO Pack HW Platforms.

Os três profissionais do Grupo Infoeng foram aprovados, agora possuem o título de Engenheiros Certificados PlantStruxure pela Schneider Electric.

 

"A Certificação de Engenheiro Schneider PlantStruxure teve como objetivo a incorporação de conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais relacinados aos softwares de programação de CLPs, Supervisório e Redes Industriais, nos dando uma combinação de ferramentas e recursos para nossos clientes, a fim de concluirmos seus projetos em menos tempo usando tecnologias comprovadas e integradas", relatou Thiago.
 

Fonte: Grupo Infoeng Soluções Integradas