Voltar

Obras no Laboratório FIOCRUZ

11/03/2015
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Em edições passadas de nossa newsletter, falamos sobre alguns serviços prestados para a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), Rio de Janeiro.

Continuando esta série, trazemos nesta edição com outros projetos: em parceria com a Cozil, estamos realizando a Automação das Câmaras Frias no Centro Tecnológico de Vacinas (CTV), prédios Rotavírus e DEPFI, com o fornecimento dos seguintes serviços: Configuração do aplicativo do CLP; Desenvolvimento do aplicativo da IHM; Desenvolvimento do aplicativo para Sistema de Supervisão; Projeto Elétrico e Montagem de Painel com CLP e IHM; Documentação GAMP5 para 21CFR part11 / RDC017 (automação); Fornecimento de produtos; Teste de Aceitação em Fábrica (TAF); Comissionamento e Testes do Sistema e Posta em Marcha (start-up).

No mês passado entregamos também os painéis CLP e IHM. E temos mais: o Intertravamento de portas para os prédios do Rotavírus e do CPFI (área de expansão) e engenharia para desenvolvimento do sistema de automação sob a perspectiva da CFR 21 part 11 (legislação decretada pelo United States Food and Drug Administration, que regula o uso de registros e assinaturas eletrônicas para áreas farmacêuticas), criando condições de monitoramento para todos os processos.

No serviço acima citado, será realizadas as-built dos projetos elétricos de encaminhamento, detalhamento e painéis elétricos, serviços de montagem eletromecânica de campo, fornecimento de painéis de controle para intertravamento de portas, Racks para switches, painéis remotas e materiais para montagem eletromecânica.

Em fevereiro entregamos os painéis deste projeto e as instalações estão em fase de finalização.


Fonte: Assessoria de Imprensa RGB Comunicação