Voltar

Maceió sediará o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

10/09/2014
Imagem retirada de http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=209281
Imagem retirada de http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=209281

Para contribuir no intercâmbio de saberes entre estudantes e profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Gestão da Informação, além de outros campos do conhecimento onde a informação e as tecnologias sejam pesquisadas de forma complementar, de 15 a 17 de outubro, Maceió sediará o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI), com o tema “Governos abertos: os desafios da tecnologia da informação em tempos de participação digital”.

O evento, de caráter nacional, tem como idealizador o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Pernambuco e, nesta edição, ocorre no Hotel Radisson, no bairro de Pajuçara, sob a organização da Coordenação de Informática do Instituto Federal de Alagoas - Câmpus Maceió.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia da abertura do simpósio, no endereço eletrônico sbti2014.ifal.edu.br.

Na programação, constam palestras, minicursos, sessões técnicas para apresentação de artigos e concurso de aplicativos. Os participantes terão direito a certificado de 16 horas e, caso se inscrevam em minicursos, mais 8 horas serão acrescentadas.


Fonte: Alagoas 24 horas, com informações da Ascom/IFAL