Voltar

Feira Metalmecânica gera expectativa de R$ 200 milhões em negócios

23/07/2014
Imagem retirada de http://feirametalmecanica.com/
Imagem retirada de http://feirametalmecanica.com/

Iniciou nesta terça-feira, em Chapecó, a segunda edição da Feira Metalmecânica + Corte e Conformação, que reúne 63 expositores no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, participou da solenidade de abertura.

De acordo com o coordenador geral da feira, Sérgio Luiz Matte, a expectativa é de cinco mil visitantes e um volume de negócios estimado em R$ 200 milhões. O evento reúne empresas voltadas ao setor de agroindústrias, automação industrial, metalurgia, telecomunicações, geração de energia e autopeças, entre outros.

O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), com patrocínio da Caixa e Fiesc. Além dos equipamentos há palestras voltados aos profissionais do setor.

A feira funciona das 15h às 21h e a visitação é gratuita. O credenciamento pode ser feito no local ou no site www.eurofeiras.com.br. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.


Fonte: Diário Catarinense, escrita por Darci Debona